terça-feira, 20 de abril de 2010

Transporte Coletivo Macapá-Santana

Por Carliendell Magalhães

4 comentários:

  1. Eh bem a nossa realidade!!

    ResponderExcluir
  2. osiel barbosa dos santos22 de abril de 2010 às 15:02

    eu sou santanense com muito orgulho, orgulho esse q não serve pra nada quando eu tenho q pegar o onibus pra vir pra unifap...uma tritesa so hoje mesmo o onibus quebrou mas uma vez na estrada e eu levei zero por não ter apresentado no seminario...to p..da vida com essas porcarias e ainda querem aumentar a passagem!!!!!!!!
    temos q nos unir cada vez mas, eu kero participar do contraponto como faço???

    ResponderExcluir
  3. Amigo, sem dúvidas, a luta cotidiana precisa do apoio e participação de todos! Muito bom ver que sempre tem mais gente querendo contribuir! \õ/
    Soooobre o Campo Contraponto, caso queiras conhecer a política que defendemos e nossa atuação, e até mesmo ajudar a construir o Campo, estaremos fazendo reuniões periódicas para discutir várias temas que se fazem presentes em nossa realidade!

    Divulgaremos pela UNIFAP, sem dúvidas, mas podes me passar teu e-mail ou telefone que eu aviso também.

    Envie para: emanuel-ap@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida essa situação além de ser indignante é constrangedora. Enquanto usuátio do transporte intermunicipal, eu consigo observar o desanimo no rosto das pessoas. E a charge é uma forma iverente de denunciar esse caos e transformar a indignação e o constrangimento em contade de transformar esse cenário!

    Lutar quando é fácil ceder! \0/

    ResponderExcluir