quarta-feira, 2 de junho de 2010

Denúncia de corrupção e perseguição na Assembleia de Deus – Ministério de Madureira do Amapá


Caros amigos,

A Assembléia de Deus – Ministério de Madureira Amapá está passando por um grave problema. Após saberem de fortes indícios de corrupção dentro da igreja, alguns companheiros pediram uma prestação de contas ao pr. presidente da mesma, Pr. Gerson Mattiello. O mesmo, após realizar a prestação de contas de forma equívoca e deturpada, chamou os companheiros solicitantes de “bandidos”, “conspiradores”, “demônios”.

Com isso, começou um processo de perseguição, resultando no afastamento dos cargos de várias pessoas, além da imagem dos mesmos que agora está manchada pelas mentiras que o pr. disse, resultando assim em assédio moral.

A suposta corrupção deriva da parceria firmada da igreja com o Governo do Estado já há algum tempo e com algumas instituições públicas. O pastor estaria vendendo notas frias, ganhando assim dinheiro ilícito, que

estaria o enriquecendo. É notável o enriquecimento do pastor após o início das obras, o que pode ser comprovado pelas provas que os companheiros da Assembleia de Deus denunciantes do crime possuem. Logo, publico aqui essa denúncia para a visibilidade e conhecimento de todos os leitores deste blog, com esperança de que assim a sede nacional da CONAMAD tenha consciência de que este fato é grave, tire o pastor daqui e que a justiça seja feita pelos processos que já estão rolando na Justiça do Estado do Amapá.

Leia, repasse, divulgue…

Afinal, o dinheiro em questão também é o nosso!

P.S.: Essa denúncia resultou numa Nota de Repúdio escrita pelo Centro Acadêmico de História da UNIFAP e assinada por diversos C.A.s, que transformada em carta, foi enviada ao presidente da CONAMAD, Bispo Dr. Manoel Ferreira, com esperança deste manifestar apoio e busque punir severamente o referido pastor. Você pode ler a Carta de Repúdio no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário